sábado, 24 de outubro de 2015

Meu primeiro Oracle ACE Director "briefing"

Participo do Oracle Open World desde 2010, mas este é o meu primeiro ano que participo como um Oracle ACE Director.

Antes do OOW, podemos participar do Oracle ACE Director briefing, que é um evento de 2 dias dentro da Oracle Head Quarters. Neste evento, recebemos informações sobre nova features e mudanças que acontecerão nos produtos. Como tudo isto tudo é parte do NDA (Non-Disclosure Agreement ), não posso dar detalhes sobre o que foi visto.

Vista do Oracle HQ:



Na correria do dia-a-dia, muitas vezes não paramos para pensar nos detalhes. Durante o evento, um grande amigo meu me fez pensar em algo importante ao me dizer o seguinte: "O Brasil é um país tão grande e você é o primeiro Brasileiro a participar do Oracle ACE Director Briefing".

Isso é o tipo de coisa que deixa a família toda orgulhosa, mas principalmente que me fez pensar em toda jornada para chegar até aqui, das noites e noites de estudo, fins de semana "perdidos", nas coisas que tive que "abrir mão", dos anos longe de casa e o que posso dizer é "Tudo valeu a pena".

Obviamente que tudo se torna mais fácil quando você tem Deus no coração e, encontra uma pessoa que te entende e te dá forças para continuar nos momentos mais difícies. Te amo minha "malinha" :)

"A tua palavra é lâmpada
que ilumina os meus passos
e luz que clareia o meu caminho." Salmos 119:105


Meu primeiro presente como Oracle ACE Director :)


Gostaria de agradecer a Vikki e a Jennifer do Oracle ACE Program pela ótima organização e por todo cuidado conosco.

Agora é hora de rever os slides e me preparar para as 3 apresentações no domingo.


Abs
Alex Zaballa

0 comentários: