sábado, 13 de junho de 2015

Alex Zaballa is joining Enkitec soon!

Dentro de alguns dias, irei me juntar a Accenture Enkitec Group.

Depois de 8 anos em Angola, onde tive a oportunidade de crescer muito profissionalmente, me tornei ORACLE ACE, consegui meu duplo OCM (11G e Cloud), 145 certificações Oracle, etc, resolvi mudar para São Paulo e fazer parte da Enkitec.

Por que trabalhar para a Enkitec?

Muitas pessoas com quem aprendi muito, que continuo aprendendo e por quem tenho muita admiração estão trabalhando para este grupo.

Alguns dos profissionais que eu irei trabalhar: https://www.enkitec.com/about/technical-experts


Um agradecimento especial as pessoas que me ajudaram neste processo:
Veronica Stigers, Kerry Osborne, Karl Arao, Carlos Sierra e Rodrigo Righetti.


Estou pronto e muito entusiasmado em fazer parte deste time.

Se você me conhece e conhece a Enkitec, saberá o quanto estou feliz por isso.


Abraço
Alex Zaballa


0 comentários: