quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Oracle ACE



Hoje foi um dia especial, quando acordei dei uma olhada nos emails (como de costume) e o primeiro que vi foi que eu havia me tornado Oracle Ace :)


A melhor definição sobre o que é um Oracle Ace que eu li, foi do Eduardo Legatti:

Esse título é concedido pela Oracle às pessoas que são reconhecidas pela comunidade técnica Oracle, não só pela proficiência técnica, mas também por serem, em especial, evangelistas, entusiastas e disseminadores de conhecimento das tecnologias Oracle. Esta nomeação envolve um processo criterioso no qual o candidato é avaliado sobre seus conhecimentos na tecnologia Oracle, certificações e principalmente sobre a qualidade e frequência de suas contribuições para a comunidade Oracle no seu país, cidade e até pelo mundo. 


Gostaria de agradecer a todos que tornaram isso possível, à Jupiter, ao pessoal do GPO que me incentivou a escrever, ao pessoal do OTN, a minha esposa pela paciência com as minhas ausências estudando ou escrevendo, aos outros Oracle ACEs que foram minha inspiração, ao Daniel Da Meda que fez a minha nomeação e principalmente a DEUS por tudo que ele tem me proporcionado.

Muito Obrigado

1 comentários:

Tim... disse...

Well done!

Cheers

Tim...